Em tempos ouvimos dizer que os XCA iam tocar a Sátão, Viseu, e foi então que decidimos conhecer a zona e dar cabo de umas cache por lá :P Fizemos as marcações para o hotel, o mesmo onde ficou a banda, e dias depois já estávamos a caminho. E claro que pelo caminho tivemos a felicidade de fazer algumas caches. Benditas "One for the road" por nos mimarem durante as viagens...
![]() | One for the Road A25 Vouzela WE [#314] (Traditional Cache) |
E num ápice já estavamos na área de serviço de Vouzela. Pensámos: "Bahhh... Basta um saír do carro..." Mas o mr. Fantas estava em apuros... não deu com ela de imediato e imaginem só: até rasgou as calças. Eu continuo a achar que foi por causa do calor abrasador que se fazia sentir, mas ele insiste que foi um mini-acidente com o rail. Hihihihi.
A danada estava muito simples de encontrar. Aproveitamos para esticar um pouco as pernas, tiramos umas fotos e "Siga Milho".
![]() | One for the Road A25 Viseu WE [#315] (Traditional Cache) |
Mais um disparo do novo cachemobile da Carina e já estavamos na área de serviço de Viseu. Com que então os postes não servem só para iluminação... A mim também me parece que não. E depois de fazer esta cache conheci-lhes mais uma utilidade. Onde dão as coordenadas??? Para aqui, não para ali, para acolá... Fónix! Vou pensar sem GPS. Os postes não são só para iluminação, logo não deve estar num poste de iluminação, poste -> coiso, coiso -> cano, cano -> cache.
E pronto. Lá apareceu a danadinha ;) Mesmo nas coordenadas certas!!!!
Mais uma volta mais uma voltinha e truclas. Ala que se faz tarde... Temos de ir à piscina.
![]() | Todas as estradas vão dar a… VISEU! [#316] (Traditional Cache) |


Depois de feito o check-in, e depois de uma troca de roupa bem rápida, fomos todos para a piscina... E que bem que soube! Estava um calor...
Depois de umas braçadas e de estarmos para lá um bocadinho feitos camarões, estava na hora da banhoca para nos prepararmos para a festa. Como eles estavam aos pares e eu ainda estava sozinho no quarto, decidi ficar a ver parte do filme "Dejá vu" que estava a dar na SIC. Cool! Hora do banho e banho tomado, subi ao quarto das meninas a ver se estavam prontas. Parece que não. A Cristina ainda tomava banho e a Carina ainda tinha de tomar. GRRRR. Podia ter ficado a ver mais um bocado de filme. Fui ter com os gajos. Mas antes disso ainda fui bater a uma porta errada =D Eles estavam no 403 e eu fui até ao 405. Felizmente também estes hóspedes estavam na piscina. Os meninos, como habitual já estavam prontos e estavam a ver o mesmo filme. Niceeeee... Jantei e daí a nada as miudas já estavam prontas. Elas jantaram e estava na hora de mais uma cache ;)
Com que então "Todas as estradas vão dar a... VISEU!". Realmente parece que sim. Se olharmos bem e apreciarmos a vista conseguimos avistar a cidade. Começamos a nossa mini caminhada pela estrada românica e que por si só já me transmitia uma sensação diferente... De estar no meio da natureza, em paz... o GZ é mesmo aqui ao lado!!! Salta um pedregulho, vai para outro... "Ei malta, está aqui". Só podia estar ali... Um monte de pedras pequenas amontuadas, junto a um calhau enorme e com uma vista fantastica sobre a cidade.
A vista era muito fixe e como estávamos a perder o sol deu para tirar umas fotos curiosas. Mas agora estava mesmo mesmo na hora de ir para a festa. Vamos sair da zona dos calhaus e... ups! A Cristina ia dando um "bate-cu" mas... salvou-se ;) Bendita agilidade. Caminho acima e já estávamos no cachemobile.
A partir deste ponto foi só curtir e aproveitar o concerto que durou até às 2h e pouco da matina.
Como relembrar a festa??? Hihihihihii. Basta lembrar quando um suposto gostosão tentou beijar à força o cantor do gostosão ;) E quando a Cristina foi abordada duas vezes porque queriam dançar com ela. E quando a Carina foi estacionar o carro e deu a volta mesmo no centro da festa. E quando fizemos o jogo das matrículas...